Mulher flagra clone do próprio carro; um dos veículos foi roubado em Feira de Santana

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Uma mulher de 33 anos descobriu, na tarde de ontem (31), que o seu carro havia sido clonado após estacionar ao lado de um veículo com placas e modelo iguais ao seu, no estacionamento de um banco no município de Vargem Alta, no sul do Espírito Santo.

De acordo com site G1, a vítima chamou a polícia, que ao consultar o chassi do veículo com placa clonada constatou que ele foi roubado em Feira de Santana.

Em entrevista ao site, a autônoma, que mora em Cachoeiro do Itapemirim, no sul do estado, disse que já tinha desconfiando ter sido vítima de uma clonagem. Ele recebeu cinco multadas registradas em três cidades diferentes e ao procurar o Departamento de Trânsito para esclarecer a situação descobriu que já estava quase perdendo a Carteira de Habilitação.

Os veículos se diferenciam apenas pela cor, um é prata e o outro é dourado. O condutor do veículo clonado foi levado para a delegacia, e alegou não saber que se tratava de um veículo roubado e que o teria comprado há 15 dias, em Cachoeiro de Itapemirim.

Em nota, o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran) informou que, até o momento, não há registro de indicativo de clonagem nos dados do veículo e orientou que, caso um motorista suspeite de uma clonagem deve se dirigir à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para comprovar se o carro é o original.
Fonte: Acorda Cidade.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP