Mulher é morta a golpes de machado em Central/BA

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Na noite desta terça-feira (20), por volta das 22h30, uma mulher identificada por Avani Santana Rocha foi alvejada com golpes de machado, de acordo com nota da Polícia Militar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Central, Dr. Antônio Carlos Ribeiro. Na sequência, Evani foi transferida para o Hospital Regional de Irecê, onde não resistiu aos ferimentos.

Segundo a nota, o principal suspeito de ter cometido o crime é o esposo da vítima, que fugiu. O fato aconteceu na residência do casal, localizada à Rua Projetada.

A arma do crime foi apreendida – um machado com vestígios de sangue. A motivação que culminou com o assassinato é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar fez buscas no município, mas não conseguiu localizar e prender o suspeito. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado e na sequência será liberado para o velório e sepultamento.
Fonte: Central Notícia.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP