Mulher dá luz a primeiro menino da família em 50 anos e tem reação inesperada

terça-feira, 20 de junho de 2017

Acostumada a acompanhar mães na hora do parto, a fotógrafa Neely Ker-Fox se surpreendeu com um trabalho que fez no fim de abril. É que a mãe Dara Crouch, da Geórgia (EUA), teve a melhor reação ao descobrir que seu filho era um menino e não uma menina, como esperado.

“É UM MENINO! Melhor reação em mais de 100 nascimentos e seis anos fazendo isso”, escreveu a fotógrafa Neely, em suas redes sociais. Segundo ela, este trabalho lhe rendeu uma das melhores imagens em seis anos fotografando partos e mães com seus bebês. 

A mãe Dara Crouch não conseguiu segurar a emoção e o susto ao perceber que seu bebê era um garoto, o primeiro da família após 50 anos. 

“Meu marido sempre achou que seria um menino. Eu não estava convencida até alguns minutos antes dele nascer. Comecei a pirar, porque nunca tinha estado perto de um menino pequeno e não saberia como criar um. Fiquei em choque. Estava tão empolgada e tão apaixonada”, disse em entrevista ao site PopSugar. 

Atrás das lentes, a fotógrafa pôde perceber que era uma cena especial. “Tirei as fotos sabendo as preocupações de quando você tem um Segundo filho, seja menino ou menina. Desabei no choro atrás da câmera”, disse.

Dara e seu marido, Eric, já são pais de uma menina. O menino foi batizado de Liam Michael e já é o queridinho da família Crouch.
Correio 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP