Morador enaltece ação da Polícia Militar na Praça da Missão: ‘Não sei como seria sem eles’

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Uma ação da Polícia Militar, ocorrida na noite desta quinta-feira, 1º, na Praça da Missão em Jacobina, rendeu elogios e agradecimentos por parte de moradores e pessoas que frequentam o local. Por volta das 20h, quatro viaturas da 24ª CIPM se posicionaram estrategicamente em ruas ao redor praça e várias pessoas e veículos foram abordadas. De acordo com a PM, a ação contou com o emprego de policiais militares do 1º e 2º Pelotões da 24ª CIPM.

Moradores e curiosos pararam para observar o trabalho da polícia. Alguns relataram a falta de segurança na praça durante a noite, até mesmo nos finais de semana, e afirmaram que o uso de drogas é bastante comum principalmente na Concha Acústica do Espaço Cultural Luis Eduardo Magalhães (ECLEM).

Morador faz desabafo
“Nós só temos a agradecer por essa blitz da polícia aqui hoje, e pedimos que eles façam isso no final de semana também, porque não temos segurança aqui na praça. Olha, eles precisam ver como fica aqui de noite, de sexta em diante, é droga pra todo lado e usam sem ser incomodados. Não sei como seria sem eles [policiais militares], porque a coisa tá cada dia mais difícil pra gente que mora aqui. Quando não é a droga, é carro com som alto ou motoqueiro fazendo baderna e até depredando”, contou o aposentado Alberto ao Jacobina Notícias.

A Praça da Missão é um dos pontos turísticos mais visitados em Jacobina. Além de ter em sua localização a histórica Igreja Bom Jesus da Glória (Igreja da Missão), a vista para o pôr do Sol também é uma atração. Um parque infantil e a praça de alimentação que se forna à noite viram pontos de parada quase que obrigatórios para jacobinenses e visitantes.

As blitze da Polícia Militar vão continuar em outros pontos da cidade. A 24ª CIPM intensifica o combate ao crime no município de Jacobina, com várias abordagens e prisão de criminosos.
Fonte: Jacobina Notícias.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP