Jacobina: Moradores do Junco revoltados com poda de árvore agressiva

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Nesta quinta-feira, 08 de junho de 2017, moradores do Distrito do Junco revoltaram com a poda das árvores na avenida principal da comunidade.

Em grupos do WhatsApp e na rede social Facebook dezenas de internautas demonstraram insatisfação com o serviço, uma poda agressiva feita por prepostos da Prefeitura Municipal de Jacobina.

"30 anos de história e cuidados, pra prefeitura chegar e deixar apenas um tronco no meio da avenida" disse um cidadão. "Um crime ambiental... Que absurdo!!! E de acham além de tudo cheios de razão!!! Lamentável!!! Revoltante!!!" disse uma cidadã.

"A comunidade do Junco está indignadas com a falta de respeito que foi feito hoje no dia 08/06/2017 com a polda das arvores da praça do comércio, se é que podemos chamar de polda, isso é um crime contra a natureza pelaram completamente as árvores que faziam sombra para o povo.
Dê sua opinião sobre essa atitude que até agora não entedemos porque fizeram dessa forma, deveria ser uma simples polda.
O que vocês acham pessoal?" Disse outro cidadão.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP