FBF reúne presidente do Jacobina e secretário de Esportes da cidade

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Uma reunião na sede da Federação Bahiana de Futebol, na terça-feira (13), discutiu o futebol profissional da cidade de Jacobina. O encontro contou com as participações do presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, e do vice-presidente, Ricardo de Lima.

Os dirigentes receberam, no gabinete da presidência, o presidente do Jacobina Esporte Clube, Rafael Damasceno, e o secretário de Esportes do município, Henrique Lima. Na oportunidade, os presentes trataram sobre a participação do Jegue da Chapada na Série D do Brasileirão. O clube, um dos representantes baianos na competição, ocupa a 3ª colocação do Grupo A09, com seis pontos ganhos, e luta pela classificação para a segunda fase.

Porém, segundo Damasceno, o clube passa por dificuldades financeiras e luta pelo apoio da prefeitura. Na reunião, foi discutida a possibilidade de uma parceria entre o poder público e o Jacobina.

No encontro ainda foram abordados os projetos para o fomento do esporte no município. 
Fonte: FBF.


Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP