Dr Rodrigo Tinel comemora 11 anos de casamento com Liana Wanderley em Jacobina

sábado, 3 de junho de 2017

Na noite deste sábado, 03 de junho de 2017, o Dr Rodrigo Tinel comemora 11 anos de casamento com a Liana Wanderley em Jacobina.

Há um tempo atrás eu conheci você, a pessoa que me faria entender o amor. E quem diria que passaria tão rápido. Mais um ano juntos, aprendendo a amar, respeitar e lidar com as manias do outro.
Casamento não é para qualquer um, às vezes a convivência é difícil, mas com você eu aprendi que o amor supera tudo e nos ensina a ser paciente. Agradeço por cada dia ao seu lado, pelo seu companheirismo e pelos conselhos diários.
São onze anos de união... Comemoraremos bodas de aço, o que me leva a um paralelo entre esse metal e nossa caminhada até aqui... As peculiaridades do aço têm algumas semelhanças com nossa vida a dois.
O aço é um elemento indispensável para assegurar a estabilidade de um alicerce. Onze anos debaixo do mesmo teto, deu ao nosso casamento uma firmeza que jamais imaginamos alcançar. O aço é dúctil, ou seja, quando sofre forte impacto, ele se deforma a fim de não romper-se. Nesses onze anos algumas deformações foram absorvidas por nós, nos moldamos a cada uma delas a fim de que não houvesse um rompimento em nossa união e hoje percebemos o quanto valeu nossa disposição. O aço, para chegar a ser de fato aço, passa por pelo menos três grandes fundições, e em cada uma delas muitos resíduos são desprezados. Nesses onze anos... Percebemos os processos siderúrgicos pelos quais passamos, com temperaturas altíssimas, mas que serviram para eliminar resíduos que impediam a purificação de nosso relacionamento. Tudo aquilo que embotava, que tirava o brilho ou que ameaçava enferrujar foi posto fora... e permaneceram apenas ligas puras que integralmente se misturam fazendo de nós dois um único elemento.

Te amo pra toda a vida! Beijos!!!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP