Depois de 5 meses de ensaios, Felipe Marques se apresenta com seu acordeon no Sao São João de Saúde

terça-feira, 27 de junho de 2017

Felipe Marques esteve se apresentando no sábado, 24 de junho de 2017, no São João da cidade de Saúde.

Depois de 5 meses de ensaios, Felipe executou algumas músicas com o seu acordeon de 48 baixos. Foi realmente um momento especial para o artista, que ao término do show deu um abraço caloroso em seu pai, comemorando por tem conseguido se apresentar bem.

Para facilitar a apresentação de Felipe com a sanfona, o trabalho foi preparado apenas com uma base simples, sem firulas, sem arpejos na mão direita, porém, com mais dificuldade na mão esquerda, com a marcação da tríade no baixo.

Com uma ótima sonorização e iluminação montada para o evento, Felipe cantou sendo acompanhado pelo tecadista Augusto Jacobina e pelo guitarrista Daniel Alves. Para animar a criançada, Felipe levou dois casais do grupo Série Matuta, que encantaram a todos com roupas de Lampião e Maria Bonita, além da presença dos personagens Pica Pau e Frajola.

Felipe fez um acordo com o seu pai, o tecladista Augusto. Ganhou o presente dos seus sonhos, um Nitendo Switch, no seu aniversário e assumiu o compromisso de se dedicar ao acordeon, fazendo uma hora de aula todos os dias. Como todos os membros da equipe, Felipe também recebe o seu cachê depois de cada apresentação.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP