recent

Depois de 5 meses de ensaios, Felipe Marques se apresenta com seu acordeon no Sao São João de Saúde

Felipe Marques esteve se apresentando no sábado, 24 de junho de 2017, no São João da cidade de Saúde.

Depois de 5 meses de ensaios, Felipe executou algumas músicas com o seu acordeon de 48 baixos. Foi realmente um momento especial para o artista, que ao término do show deu um abraço caloroso em seu pai, comemorando por tem conseguido se apresentar bem.

Para facilitar a apresentação de Felipe com a sanfona, o trabalho foi preparado apenas com uma base simples, sem firulas, sem arpejos na mão direita, porém, com mais dificuldade na mão esquerda, com a marcação da tríade no baixo.

Com uma ótima sonorização e iluminação montada para o evento, Felipe cantou sendo acompanhado pelo tecadista Augusto Jacobina e pelo guitarrista Daniel Alves. Para animar a criançada, Felipe levou dois casais do grupo Série Matuta, que encantaram a todos com roupas de Lampião e Maria Bonita, além da presença dos personagens Pica Pau e Frajola.

Felipe fez um acordo com o seu pai, o tecladista Augusto. Ganhou o presente dos seus sonhos, um Nitendo Switch, no seu aniversário e assumiu o compromisso de se dedicar ao acordeon, fazendo uma hora de aula todos os dias. Como todos os membros da equipe, Felipe também recebe o seu cachê depois de cada apresentação.
Fonte: Augusto Urgente!

Depois de 5 meses de ensaios, Felipe Marques se apresenta com seu acordeon no Sao São João de Saúde Depois de 5 meses de ensaios, Felipe Marques se apresenta com seu acordeon no Sao São João de Saúde Reviewed by Augusto Urgente on 27.6.17 Rating: 5