Blogueira francesa morre com explosão de tubo de chantilly

quinta-feira, 22 de junho de 2017

A explosão acidental de um sifão de chantilly foi a causa da morte de uma blogueira fitness francesa, a Rebecca Burguer, de 33 anos, conhecida no Instagram pelos vídeos de exercícios físicos que publicava na rede social.

Segundo informações policiais do município de Mulhouse, no leste da França, a blogueira fazia o uso de um sifão (uma garrafa que prepara a espuma de chantilly de maneira instantânea) em sua casa, no último sábado (17), quando a parte superior do equipamento explodiu e a atingiu no peito. 

A morte de Rebecca ocorreu pouco depois do acidente, devido a gravidade dos ferimentos. As autoridades locais investigam o caso.

Segundo informações do site "Hora 1", o Instituto Nacional de Consumo já havia feito um alerta sobre o risco de uso deste tipo de equipamento culinário da marca "Ard'Time". De acordo com o Instituto, a tampa de plástico não é segura e pode não suportar a pressão feita pelo gás carbônico durante a preparação do creme dentro do recipiente.Este é o terceiro caso de acidente com o aparelho. Em 2014, duas pessoas foram vítimas na França, mas sobreviveram.
Correio 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP