Aluna de academia que morreu ontem à noite vai ser enterrada nesta quarta-feira

quarta-feira, 28 de junho de 2017

A jovem Jéssica Avelino, 23 anos, que morreu na noite da terça-feira(27), depois de passar mal na academia em que treinava no bairro Tancredo Neves, em Salvador, vai ser enterrada na tarde desta quarta-feira(28), na cemitério da Ordem Terceira de São Francisco, na Baixa de Quintas, ás 16 horas.

O corpo dela foi levado, desde a noite passada, para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, onde os peritos fizeram exames para descobrir a causa da morte que chocou os colegas de academia que estavam com ela na no momento em que ela passou mal, caiu desmaiada e foi levada a um posto de saúde do bairro.

Através das redes sociais, os alunos da academia, colegas de Jéssica, manifestaram solidariedade e muitos ficaram surpresos com a ocorrência trágica que atingiu a jovem. A academia, em luto, não funcionou durante todo o dia, decisão tomada desde que foi confirmada a morte da aluna.
Agora na Bahia 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP