recent

Três suspeitos de matar PM são mortos em Santo Antônio de Jesus

Três suspeitos de matar o soldado da PM Adelson Oliveira da Silva foram mortos durante um confronto com a polícia na tarde desta quarta, 24. Apesar da ação ter ocorrido ontem, a informação foi divulgada nesta quinta, 25.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Bruno Henrique Oliveira de Jesus, 22 anos, Carlos Leandro Santos de Jesus, 24, o “Léo Pacaia”, e Antônio Marcos Santos de Jesus, 23, mais conhecido como ‘Marcola’, resistiram à prisão. A polícia localizou o trio em duas casas em Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia. Após o confronto, os suspeitos foram levados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiram.

Com eles, foram encontrados três revólver calibre 38, carregadores de pistolas, munição e um colete balístico. O trio é conhecido na região por envolvimento com crimes.

O soldado foi morto ao tentar impedir um assalto. Ele estava de folga no momento do crime.

A Tarde
Três suspeitos de matar PM são mortos em Santo Antônio de Jesus Três suspeitos de matar PM são mortos em Santo Antônio de Jesus Reviewed by Augusto Urgente on 26.5.17 Rating: 5