Técnica de enfermagem é morta pelo marido a facadas na frente da filha de 15 anos

quinta-feira, 11 de maio de 2017

A técnica de enfermagem Jucilena da Conceição Reis, de 32 anos, colocava o amor aos seus quatro filhos acima de qualquer coisa. Na madrugada de terça-feira (09) Jucilena acabou sendo morta com golpe de faca nas costas na presença da filha de 15 anos dentro de casa no bairro da Santa Cruz, em Salvador. Marido de Jucilena, o pedreiro Edvaldo dos Santos Félix, teve o pedido de prisão preventiva feito pela polícia por ter sido o autor do crime. De acordo com a Polícia Civil, a filha do casal entregou no posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE) a faca usada pelo pai para matar a mãe. A Polícia Civil considera Edvaldo foragido.

"Meu desejo é que ele pague com a própria vida. Ele tirou a vida de uma pessoa que lutou muito para conseguir vencer. Ela trabalhou por muitos anos como cuidadora de idoso para pagar os estudos como técnica de enfermagem”, afirmou a irmã da vítima, Ana Lúcia da Conceição, 51, doméstica.

O crime aconteceu por volta das 3h de terça (9) no quarto do casal. Familiares relatam que Edvaldo, depois de esfaquear a esposa arrancou a mangueira do botijão de gás da casa para tentar colocar fogo no imóvel, mas foi contido pelos filhos antes de fugir.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP