Sequestro em Irecê: Empresário da Boi Gordo e mais 2 são libertados após 48h em cativeiro

sábado, 27 de maio de 2017

Três vítimas de sequestro no município de Irecê foram libertadas neste sábado (27), após cativeiro de 48h. De acordo com o delegado Ernandes Junior, titular da delegacia do município, o sequestro aconteceu na última quinta-feira, por volta de 3h da madrugada, quando foram capturados um empresário da distribuidora Boi Gordo, um funcionário da empresa e um cliente. 

"Entraram em contato com a família, inicialmente pedindo resgate no valor de R$ 30 milhões", contou o delegado em entrevista ao site Líder Notícias. Após acionada, a Polícia Civil iniciou operação junto à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e ao Comando de Operações Especiais (COE). As três vítimas foram libertadas sem lesões e sem necessidade do pagamento de resgate. O delegado contou ainda que, após a libertação, as equipes saíram em busca dos criminosos. "Chegando na BA-052, após Morro do Chapéu, avistamos um carro e interceptamos. Houve o revide deles e tivemos que revidar também", disse. 

Durante o tiroteio, dois dos suspeitos foram mortos. Foram encontradas com eles armas, algemas e balaclavas, que teriam sido usadas no sequestro. Os criminosos não foram identificados. A polícia segue em investigação para prender o restante da quadrilha.
Fonte: Bahia Notícias.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP