Secretaria do Meio Ambiente de Jacobina profere palestra para colaboradores do Hospital Português

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Atendendo uma solicitação do Hospital Português, gestor do Hospital Municipal Antonio Teixeira Sobrinho, uma equipe da Secretaria do Meio Ambiente de Jacobina (SMMA), esteve no Centro Cultura Edmundo Izidoro dos Santos, na tarde desta quinta-feira (4), proferindo palestra para colaboradores daquela unidade hospitalar sobre o descarte correto dos resíduos e a importância de se realizar momentos de sensibilização e Diálogos Diários de Segurança (DDS).
Durante a abertura do evento, o secretário da SMMA, Daniel Moura, chamou a atenção para os cuidados no manuseio de todos os itens e materiais descartáveis, para o uso de Equipamentos de Proteção Individuas (EPI’s), a realização constante de DDS’s e, principalmente, com o descarte dos resíduos biológicos. “O profissional deve está antenado com ações básicas para garantir sua segurança e sua saúde. Se faz necessário despertar a conscientização envolvendo suas atividades diárias, respeitando além de sua segurança, o meio ambiente”, disse o secretário, ratificando que é preciso realizar todos os descartes de maneira adequada.
Os palestrantes do evento  foram a analista ambiental do meio biótico, Veridiana Silva e o gestor ambiental Jorge Luiz.
Ascom/PMJ.


Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP