Santa Bárbara: Perseguição policial termina com 3 supostos assaltantes mortos

terça-feira, 9 de maio de 2017

Uma perseguição policial na noite de segunda-feira pela BR 116 Norte resultou na morte de três suspeitos de assalto na altura de Santa Bárbara. Segundo a Assessoria de Comunicação do 16º BPM/Serrinha,por volta das 22h, a Central de operações recebeu a informação via central de Araci e ligações de transeuntes informando que indivíduos no veiculo Fiat Uno, de cor branca, placa JQJ 0075,licença de Feira de Santana estavam assaltando nas cidades de Araci e Serrinha.

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO efetuou rondas e resolveu acompanhar na BR 116, sentido Santa Bárbara e, com o apoio da guarnição de Santa Bárbara, fizeram a “varredura” sentido contrário e, nas proximidades da cidade de Santa Bárbara, avistaram o veículo suspeito, sinalizaram várias vezes para que parasse e em determinado momento se aproximaram do acostamento com a intenção de retornar.

Ainda de acordo com a PM, quando os suspeitos avistaram as viaturas efeturam disparos de arma de fogo contra a guarnição, houve o revide por parte dos policiais e o condutor perdeu o controle do veículo descendo a ribanceira e caiu dentro de um charco. Ao se aproximar do veiculo constatou que dois indivíduos estavam feridos sendo socorridos para o hospital de Santa Barbara vindo a óbito posteriormente.

Os policiais continuaram em diligências a fim de localizar o terceiro suspeito, bem como os pertences subtraídos das vítimas, quando foram acionado para averiguar uma situação com o outro indivíduo ferido na diligência.Do mesmo modo foi prestado socorro e também foi a óbito no hospital municipal de Santa Bárbara, conforme constatou o medico plantonista. Até o início da manhã desta terça-feira (9) os suspeitos não tinham sido identificados. Calila/*Informações e fotos: PM

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP