Policial militar é morto a tiros em assalto; ele foi socorrido, operado, mas não resistiu

quarta-feira, 24 de maio de 2017

O Policial Militar Adelson Oliveira da Silva que foi baleado durante uma tentativa de assalto não suportou aos ferimentos e morreu na UTI do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus(HRSAJ), a cerca de 210km de Salvador. Segundo o 14º Batalhão de Polícia Militar, o PM foi atingido no lado esquerdo do tórax por um projétil de arma de fogo.

O assalto foi na Rua Jerônimo Araújo Almeida, conhecida como ‘Travessa do Beco do Boi’, Centro em Santo Antônio de Jesus, a cerca de 180 km de Salvador na noite de terça-feira (23), por volta das 19h15. Segundo a polícia, Adelson teria reagido ao assalto. O policial foi socorrido por populares ao HRSAJ, onde, devido a gravidade da lesão, foi submetido à intervenção cirúrgica não suportando os ferimentos vindo a falecer por volta das 23h30.

Adelson era muito querido pela corporação, era casado e deixa uma filha. Diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar, localizar e prender os autores do crime.

Até o começo da manhã desta quarta-feira, ninguém tinha sido preso.
Agora na Bahia 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP