Policial Aldimaria e a conselheira tutelar Cida Souza visitam Lorena no Hospital Municipal de Jacobina

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Na manhã desta quarta-feira, 10 de maio de 2017, a policial militar Aldimaria e a conselheira tutelar Cida Souza estiveram visitando a pequena Lorena, que foi encontrada abandonada no Bairro Jacobina III.

A PM CB Aldimaria resgatou e deu o nome ao bebê de Lorena, que significa grande guerreira, socorrendo-a juntamente com colegas Sgt Erdeson, Sgt Marcos e SD Luciano Bispo, do 2° Pelotão da Polícia Militar para o Hospital Municipal. O Conselho Tutelar Conselho Tutelar foi acionado também durante a madrugada do domingo (7) e acompanha o caso.

A criança será encaminhada em breve para o espaço Construindo o Amanhã, devendo entrar em um processo de adoração através da Vara da Criança e do Adolescente.

O abandono de Lorena causou comoção e pessoas de vários estados entram em contato para adota-la. Até o momento a mãe biológica não foi identificada.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP