Polícia prende mais dois suspeitos de participação no atentado em Manchester

quinta-feira, 25 de maio de 2017

(Foto: AFP )A polícia do Reino Unido informou nesta quinta-feira (25) que prendeu mais dois homens na região metropolitana de Manchester, suspeitos de envolvimento no atentado da última segunda-feira (22), que deixou 22 mortos e 64 feridos, entre eles muitas crianças. Com isso, subiu para oito o número de detidos desde o início das investigações. A informação é da "Agência EFE".

Na última terça-feira (23), a polícia prendeu em Manchester um dos irmãos de Salman Abedi, o terrorista suicida que explodiu um artefato de fabricação caseira na saída do show da cantora norte-americana Ariana Grande.Uma dessas pessoas foi presa depois que os agentes fizeram uma operação em um endereço de Withington, também em Manchester. Os agentes confirmaram a prisão do segundo homem, que ocorreu em outra região metropolitana de Manchester, que não foi divulgada. Além disso, eles afirmaram que a mulher detida ontem (24), no norte da cidade, foi colocada em liberdade.

A polícia britânica suspeita que o terrorista tinha uma rede de apoio para fazer o ataque.
Informação é da "Agência EFE"

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP