Pessoas insatisfeitas com o atendimento no recadastramento biométrico em Jacobina

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Na manhã desta quarta-feira, 17 de maio de 2017, o cidadão Luiz de Jesus está insatisfeito na fila para o recadastramento biométrico do Fórum Eleitoral em Jacobina.

Luiz chegou por volta das 5:20h diz que já assistiu de camarote pessoas vendendo fichas e funcionários dando prioridade para pessoas jovens, não portadoras de necessidades.

"Chegamos de madrugada e um funcionário veio pegar uma jovem que estava do lado de fora para fazer o recadastramento biométrico em nossa frente. Isso é uma sacanagem. Um homem chegou com ela de carro, entrou no fórum, intermediou o atendimento, que ao que parece, foi concluído na nossa frente" disse um senhor.

Apenas 50 fichas para a 46ª zona eleitoral e 90 para a 167ª zona eleitoral estão sendo liberadas para uma grande demanda dos eleitores dos municípios de Jacobina, Caem, Mirangaba, Ourolândia, Umburanas e Serrolândia estão sendo liberadas por dia.

Eleitores das seis cidades estão sendo convocados pela Justiça Eleitoral para o recadastramento biométrico obrigatório, que deverá ser concluído até o dia 31 de janeiro de 2018.
Fonte: Augusto Urgente!




Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP