Ads Top

Ads Top
recent

Obra da Embasa na Jacobina IV está em fase de conclusão

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia (SIHS), está concluindo a implantação e substituição de 4,5 quilômetros (Km) de rede de distribuição de água no bairro Jacobina IV, sede de Jacobina. A obra irá melhorar o fornecimento de água no bairro e adequar o sistema de distribuição de água ao ordenamento urbano da localidade. O investimento do empreendimento alcançou mais de R$ 400 mil com recursos próprios. 

De acordo com o gerente de Operações da Embasa, Silvio Murta, a tubulação antiga será desativada, necessitando, portanto, que os moradores com ligações não medidas ou em situação irregular se dirijam à loja de atendimento da Embasa de Jacobina para regularizar o contrato comercial com a empresa. "É importante que os moradores se dirijam portando documentos pessoais, como identidade e CPF, e documento da casa, que pode ser escritura ou contrato de compra e venda do imóvel", orienta Silvio. Segundo o gestor, a Embasa colocará a nova tubulação em funcionamento no dia 05 de junho, atendendo a partir de então somente as ligações de água regularizadas.
Reunião com moradores
Para explicar sobre como se dará o abastecimento de água e tirar dúvidas sobre a regularização comercial com a empresa, uma equipe da Embasa irá se encontrar novamente com moradores do bairro e de localidades próximas na próxima segunda-feira (29), às 19h, na Escola Municipal Adalice Ferreira Nascimento (na Jacobina III).
Atenciosamente, Assessoria de Comunicação da Embasa
Obra da Embasa na Jacobina IV está em fase de conclusão Obra da Embasa na Jacobina IV está em fase de conclusão Reviewed by Augusto Urgente on 24 maio Rating: 5