Nota de Esclarecimento - Vanisio Carvalho

sábado, 27 de maio de 2017

Após ter seu nome envolvimento em um suposto furto em uma farmácia em Jacobina, veja clicando AQUI!, Vanisio Carvalho, 32 anos, entrou em contato com a nossa redação para emitir uma nota de esclarecimento.

'Meus caros amigos e leitores deste grandiosíssimo Site, venho através desta prestar meu esclarecimento sobre o suposto ocorrido comigo no dia de ontem 26 de maio de 2017. Ontem a tarde estive em um estabelecimento farmacêutico por volta das 15:30hs e logo depois sair por volta das 15:43hs, mais tarde fui informado por um amigo que o gerente daquela unidade tinha feito um comentário de que eu entrei na farmácia provavelmente pra furtar, pois nada tinha comprado. Ao saber desse comentário retornei ao estabelecimento pra conversar com o gerente, o mesmo se sentiu ameaçado e resolveu informar a Polícia Militar que eu o ameaçei. Deixe o estabelecimento retornei ao trabalho,  mais tarde uma guarnição da PM me procurou para prestar esclarecimentos dos fatos, conversei com os policiais e esclareci o ocorrido. Os policiais voltaram na farmácia e conversaram com o gerente e o mesmo alegou que não me conheçia e que  também não era daqui e  estava sim com medo de que eu vinhesse a fazer algo com o mesmo e resolveu prestar queixa. Como era um direito dele os policias não o questionou, voltou a entrar em contato comigo e me passou a o, com isso sob a orientação da guarnição me dirigir de livre e espontânea vontade até o complexo policial onde foi apresentado a queixa contra minha pessoa por tentativa de furto e ameaças. Prestamos depoimentos e fomos liberados. Vale salientar e está registrado no depoimento do gerente que em momento algum ele mensionou ou citou que estive praticando furto naquela unidade, nem ontem nem anteriormente e que as imagens revelam apenas um movimento suspeito que se caracteriza uma tentativa de furto e não um furto como alguns acham.
Quero destacar aqui que não sou uma pessoa desonesta que sou um cristão que infelizmente está passando por esse  constrangimento, quem me conhece sabe que não ando com esse tipo de prática ou atitude e que de fato o Sargento Jorge foi informado sobre o fato sim e resolveu prestar esclarecimentos baseado em informações preliminares dadas por um agente, pois o mesmo não se encontrava na cidade.
Por fim, volto a frizar que não foi praticado por mim nenhum furto e que algumas informações corriqueiras são apenas controvérsias. Tenho fé em Deus que tudo se resolverá da melhor maneira e que ele me dará força pra não baixar a cabeça e continuar sendo o cristão que sou e acreditando no seu poder que tudo pode.  Desde já agradeço.            
VANISIO CARVALHO'

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP