No Bairro da Catuaba em Jacobina, palestra trata sobre os estragos que as drogas causam

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Noite de sexta-feira, 26 de maio de 2017, e aqui no auditório do Colégio Agnaldo Marcelino Gomes, ocorre uma palestra sobre 'Os estragos que as drogas causam'. O projeto é realizado pela equipe do Conselho Tutelar e apoio da Polícia Civil de Jacobina.

O vereador Toinho Araponga de Caém esteve participando do evento, onde falou aos jovens sobre as drogas. 'Peço que não deixem que esse mal acabem com as famílias. Vamos combater as drogas, que vocês jovens ouçam os seus pais".

O presidente da associação do Bairro da Catuaba falou sobre os ensaios da Quadrilha Junina Asa Branca, que haverá diversas apresentaçõesno período junino. Agradeceu ao Mestre Anaconda pelas aulas de Capoeira e disse que sua gestão estará sempre disposta a apoiar os jovens.

A presidente do Conselho Tutelar Cida Souza agradeceu os presentes, e em especial a Mônica da Polícia Civil pelo apoio, nas ações realizadas pela sua equipe.

Investigadora da Polícia Civil Mônica Freitas falou que os jovens precisam está envolvidos em suas próprias vidas. "Vocês tem escolhas, estas escolhas agente tem quando agente acorda. Se você quer está vivo, quer está junta sua família, ou se você quer está mau".

Em um projetor, Mônica mostrou os males causados pelas drogas lícitas como a bebida alcoólica e as drogas sintéticas, feitas com produtos químicos.
Fonte: Augusto Urgente!









Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP