Mulher de Aécio fez vídeo xingando povo brasileiro? Não é verdade!

sábado, 20 de maio de 2017

 Um dia após a publicação de uma gravação feita pelo dono da JBS Joesley Batista que revela um pedido de R$ 2 milhões do senador Aécio Neves, circula em grupos de WhatsApp e no Facebook um vídeo atribuído à mulher do político em que ela ataca eleitores brasileiros. Não é verdade.

A mulher que aparece no vídeo não é Letícia Weber, mulher de Aécio Neves, e sim a jornalista Deborah Albuquerque Chlaem. A mensagem também está fora de contexto. A mensagem foi publicada em 2014, após a eleição da ex-presidente Dilma Rousseff, e não agora.

No vídeo, a jornalista diz que está se preparando para viajar a Orlando. "Eu sou rica, bem sucedida e muito bem de vida e tentei ajudar vocês miseráveis, imbecis, burros", afirma.

"O vídeo foi feito após a vitória de Dilma, há três anos. Tinha sumido isso e agora voltou. Tentamos remover, mas acabou viralizando", diz o marido de Deborah.

A assessoria do senador Aécio Neves esclarece que o vídeo não é da mulher dele. "De jeito algum. Soube agora que o vídeo é velho e que voltou a circular", afirma um dos assessores do político.
Fonte: G1.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP