Jovem é achada morta em casa que pegou fogo na Bahia; namorado é suspeito

terça-feira, 2 de maio de 2017

Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta, dentro da casa do namorado, que estava pegando fogo, na cidade de Jeremoabo, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1°). O companheiro da vítima é suspeito de matar a jovem e colocar fogo na própria casa.

Conforme o delegado que investiga o caso, Ailton José de Souza, a Polícia Militar foi acionada por populares por conta de um incêndio em residência. Ao chegar no local, a guarnição constatou o incêndio e encontrou o corpo de Izabelly Oliveira Bispo Souza, parcialmente queimado.

Souza disse que ainda está no aguardo do resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML), mas adiantou que a jovem teve lesões de cortes pelo corpo. Informou ainda que investigações preliminares apontam que, antes do crime, o casal estava em uma festa na cidade.

"O laudo pode apontar duas possibilidades da morte. Ou asfixia decorrente da fumaça ou morte por conta das lesões corto-contundentes. Pode ter sido usada uma faca, machado, facão, não sabemos ainda. Também vamos ouvir familiares e testemunhas. Inicialmente, o que sabemos dos dois é que eles tinham entre oito meses e um ano de namoro", disse.

O namorado da jovem, de 22 anos, não foi encontrado para esclarecimentos, e por isso é considerado foragido, conforme a polícia. O corpo de Izabelly foi enterrado na tarde desta segunda-feira, em Jeremoado.
Fonte: G1.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP