Jovem atleta de Jacobina é aprovado para fazer parte da equipe do Palmeiras em São Paulo

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Na manhã desta sexta-feira, 12 de maio de 2017, o jovem Guilherme Bastos, 16 anos, foi aprovado para fazer parte da equipe de base do Palmeiras, em Guarulhos São Paulo. O jovem Felipe Carneiro também esteve no teste, e apesar de ser um excelente profissional, não passou no teste, porém, terá outras oportunidades em breve de tentar novamente.

Em Jacobina, ao saber da notícia, o seu pai Toinho Cabeleiro chorou de felicidade, ao ver o Guilherme subindo degraus, sonhando com um futuro de sucesso no futebol brasileiro.

Os garotos foram levados para São Paulo através do professor Roberto Sandro, o Bob, da Escolhida do Camisa 10, através da oportunidade dada pelo Coordenador das Divisões de Base do Palmeiras, o João Paulo.

A jornalista Geane Andrade que tem um filho estudando na Escolinha Camisa 10 sob a coordenação do jovem Roberto Rosa, parabeniza o preparador físico e de habilidades, o incansável professor Roberto Sandro (Bob), que tem vasta experiência em preparar futuros profissionais para o Futebol.

 "Vale ressaltar que estes profissionais, são focados na preparação de jovens potenciais no interior da Bahia, frente a esta Instituição. Também é importante informar que esta oportunidade foi dada pelo Coordenador das Divisões de Base do Palmeiras João Paulo, que sempre abre espaço aos jovens atletas de futebol de Jacobina e toda a região, com a finalidade de descobrir estes jovens que tenham vocação e destreza para fazer bonito nos gramados brasileiros e quem sabe do exterior" disse Geane.
Fonte: Augusto Urgente!
Em Jacobina, o paizão Toinho Cabeleiro chora com a conquista de seu filho Guilherme.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP