Em estreia na Série D, Jacobina vence o Sergipe por 2 a 1 no Estádio José Rocha

domingo, 21 de maio de 2017

Na tarde deste domingo, 21 de maio de 2017, o Jacobina Esporte Clube venceu o Sergipe por 2 a 1 no Estádio José Rocha, em uma partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Comandado pelo técnico Quintino Barbosa, o Barbosinha, o Jegue da Chapada fez a sua estreia na competição nacional, no grupo A9. O Jacobina entrou em campo com: André, Ademir, Jefferson, Thiago, Allyson; Fausto, Janserson, Edimar e Vitinho; Matheus e Bruninho.

Aos 33 minutos do primeiro, Calyson do Sergipe roubou a bola do setor defensivo do Jacobina, fez o passe para Tatu e depois recebeu de volta. O meia-atacante não perdou e mandou na rede.

Livre de marcação, aos 40 minutos, Mateus recebeu dentro da área e chutou na saída de Ferreira, empatando para o Jacobina.

Aos 15 minutos do segundo tempo Edimar virou o jogo. Vitinho cobrou falta, a bola bateu na barreira e Edimar que mandou uma bomba sem chances para Ferreira, finalizando a partida em 2 a 1.

Com a vitória, o Jegue da Chapada marcou 3 pontos em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, para alegria de sua torcida. 

A próxima partida  Jacobina era contra o Muricy em Alagoas, no dia 28.
Fonte: Augusto Urgente!



















Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP