Jacobina: Reunião discute assuntos ligados a segurança pública no Junco

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Na noite desta terça-feira, 09 de maio de 2017, o Concesp - Conselho Comunitário de Segurança Pública de Jacobina, realizou uma reunião no Colégio Pedro Daltro no Junco, para tratar de assuntos ligados a segurança pública da comunidade.

Estiveram presentes representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Guarda Municipal e SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes) estiveram presentes.

Durante o evento, houve a formação de um Departamento do Concesp no Junco, formado por 3 pessoas, sendo Danival Antunes, Jennifer Oliveira e Orlei Antunes Ferreira.

O Junquense Wagne Melkart disse: "Parabenizamos aos voluntários Danival, Orlei e Jennifer, que com coragem e senso de responsabilidade assumiram o Departamento do Junco no Conselho Comunitário de Segurança Pública de Jacobina.
Estamos juntos para colaborar com a sociedade do Junco em prol de uma comunidade mais segura. Deus em sua infinita bondade abençoe a todos".

Em um grupo do WhatsApp, um cidadão demonstrou insatisfação com  parte da população, que reclama e cobra segurança pública no Junco, mas, não comparece em momentos importantes, como a reunião realizada pelo Concesp (Conselho Comunitário de Segurança Pública de Jacobina).
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP