Irmão de Suzane von Richthofen é retirado da Cracolândia por policiais

terça-feira, 30 de maio de 2017

O único irmão de Suzane von Richthofen, Andreas Albert von Richthofen, foi um dos usuários de crack encaminhados a hospitais municipais de São Paulo no âmbito das ações da gestão João Doria (PSDB) para tentar colocar fim na Cracolândia. Ele foi encontrado por policiais militares na madrugada desta terça-feira (30), quando tetava pular o portão de uma casa que dizia ser de seu tio. 
 
De acordo com agentes responsáveis pelo atendimento, Andreas estava muito agitado, desorientado e agressivo. Ele foi encaminhado para o Hospital do Campo Limpo, na zona sul da cidade. Os relatos apontam também que o rapaz, que completará 30 anos em julho, tentou se jogar da maca quando soube que ficaria internado. Andreas tinha apenas 15 anos quando os pais, Manfred e Marísia von Richthofen, foram mortos pela irmã, em associação com o namorado Daniel Cravinhos e o cunhado, Cristian Cravinhos. 
 
Segundo o jornal O Globo, o prontuário do paciente mostra que os sintomas de Andreas eram condizentes com “abuso de substâncias ilícitas”. Ele chegou ao hospital sujo, com os cabelos compridos, roupas em frangalhos e múltiplos ferimentos no corpo. Ainda de acordo com a publicação, a previsão era de que Andreas seria transferido para uma casa de tratamento de usuários de droga ainda nesta terça, mas a mudança dependeria do acompanhamento por um familiar.
Com informações do jornal O Globo.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP