recent

Ireceense fica na segunda colocação no Concurso Miss Bahia Be Emotion

Foto: Acervo pessoal
A modelo de 19 anos, Emili Seixas, natural do município de Irecê, disputou no último dia 20 de abril, o Miss Bahia Be Emotion 2017. O concurso escolheu a mulher mais bonita da Bahia.
O concurso realizado em Salvador reuniu participantes de várias regiões do estado. A ireceense ocupou com muito brilhantismo o segundo lugar.
Caroline Oliveira, de 24 anos, representante da cidade de Camaçari, foi coroada Miss Bahia Be Emotion 2017.
A revelação das eleitas  aconteceu na noite do dia 20  durante jantar no Yacht Club da Bahia em Salvador, num evento fechado, com 20 candidatas, transmitido pela Band-Bahia. O 3º lugar ficou com Clara Carvalho, de Juazeiro. As outras finalistas foram Larisse Garrido, de Amargosa e Bruna Tavares, de Lauro de Freitas.
Emile traz na bagagem vários concursos de beleza que participou e venceu. Rainha da Pinha 2013; Miss Bahia Model’s Secret 2014; Miss Brasil Model’s Secret 2014; Miss Irecê intercontinental 2015; Miss Mercosul 2015; Miss Chapada Diamantina 2016 e Miss Irecê Be Emotion 2017.
Em conversa exclusiva com a reportagem do Central Notícia, Emili Seixas disse que segue as carreiras de modelo fotográfica e atriz.  ‘Faço fotos publicitárias para lojas e marcas. Também sou digital influencer, uso minhas redes sociais para divulgação de produtos’, destacou.
A ireceense pretende dar seguimento as duas profissões, mas a de modelo até onde for possível, porque após uma certa idade, já não é mais favorável. ‘Já fiz algumas peças em Irecê no grupo de teatro de Sólon Barreto e  cursei na escola de Wolf Maya, no Rio de Janeiro’, completou.
Emili disse ainda que aspira cursar moda  e se especializar na área. Atualmente, ela reside em Aracajú/SE.
Fonte: Central Notícia
Ireceense fica na segunda colocação no Concurso Miss Bahia Be Emotion Ireceense fica na segunda colocação no Concurso Miss Bahia Be Emotion Reviewed by Augusto Urgente on 3.5.17 Rating: 5