recent

Intoxicação alimentar leva entorno de 100 trabalhadores da Torres Eólicas de Umburanas para atendimento hospitalar

Na manhã desta sexta-feira, 26 de maio de 2017, vários funcionários da empresa Cortez Engenharia que presta serviços Engie - Torres Eólicas Campo Largo em Umburanas, foram socorridas para atendimento hospitalar, com sintomas de intoxicação alimentar.

Segundo informações, entre 80 e 100  trabalhadores começaram a sofrer com diarréia e vômito após o almoço no dia de ontem (25). Os sintomas pioraram durante a noite e madrugada de hoje (26), e ao chegarem para o trabalho, muitos relataram os mesmos sintomas.

Segundo um trabalhador, esta não é a primeira vez que funcionários sofrem com os mesmos sintomas. Constantemente grupos de 5, 10 se queixam de diarréia, após a alimentação, que segundo o mesmo é de péssima qualidade, servida por um restaurante da cidade.

Ainda de acordo com informações, as vítimas foram socorridas em dois ônibus e carros, sendo encaminhados para a UPA 24h e Hospital Municipal de Jacobina e para o Hospital Português de Miguel Calmon.

A equipe do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho convocou enfermeiros e médicos, para colaborar no atendimento, devido a demanda.
Fonte: Augusto Urgente!




Intoxicação alimentar leva entorno de 100 trabalhadores da Torres Eólicas de Umburanas para atendimento hospitalar Intoxicação alimentar leva entorno de 100 trabalhadores da Torres Eólicas de Umburanas para atendimento hospitalar Reviewed by Augusto Urgente on 26.5.17 Rating: 5