Homem ameaça publicar vídeos íntimos é morto queimado na Bahia

sábado, 6 de maio de 2017

Uma mulher foi presa, na sexta-feira (5), pelo assassinato do amante, morto queimado em Rio Real, a 200 km da capital baiana. Vítima teria ameaçado divulgar vídeos íntimos do casal.

Investigadores da DT (Delegacia Territorial) de Rio Real cumpriram o mandado de prisão de Regivânia Moreira de Souza. A suspeita se relacionava com Antônio Roque Silva de Oliveira há dois anos.

O delegado Jobson Lucas Marques, apurou que Regivânia e a vítima mantinham um relacionamento extraconjugal e, quando a relação acabou, Antônio não aceitou. Passou, então, a fazer ameaças de que divulgaria vídeos íntimos do casal nas redes sociais, caso não reatasse o caso, o que teria levado a mulher a atacá-lo.

​A mulher chegou a ser interrogada sobre o crime na DT, mas negou que soubesse alguma coisa, mudando a versão quando foi confrontada com as provas colhidas durante a investigação. Segundo o delegado, Regivânia ligou para a vítima marcando um encontro minutos antes do crime. Ela será encaminhada ao sistema prisional.
Fonte: R7/Bahia.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP