Guarda Civil Municipal de Jacobina é a primeira da Bahia a firmar convênio com a Senasp no Módulo Acadêmico.

terça-feira, 9 de maio de 2017

O comandante interino da Guarda Municipal de Jacobina Marcos Adriano esteve em uma reunião nesta segunda-feira, 07, com o tutor Master da Senasp, o Ten Cel Luiz Henrique Leite Alvarez.

A Guarda Municipal de Jacobina esteve celebrando um convênio a Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública) para a disponibilização de um Curso EAD no Módulo de Academia para Aperfeiçoamento Profissional  (MAAP), ligado ao Ministério da Justiça.

Segundo Marcos Adriano, a Guarda Municipal ficou por 4 anos sem ter acesso aos cursos Senasp/EAD, sendo esta ativação de convênio, um de seus compromissos para com a instituição.

O coordenador pedagógico do curso, o Inspetor Chefe Erivaldo da Silva Pereira, que esteve na reunião, disse que o intuito, é que a Guarda Municipal tenha uma formação continuada e que se adeque a lei 13022/14, do Estatuto Geral das Guardas Municipais.

"Gostaria de agradecer ao Dr Evilasio Bastos Filho, que é diretor projetos de estudos estratégicos do Siap (Superintendência da Ação Integrada Polícia do Estado da Bahia), órgão ligado a Secretaria Estadual de Segurança Pública, e ao prefeito de Jacobina Luciano Pinheiro, pelo apoio logístico dado a nossa Guarda Civil Municipal" disse Marcos Adriano.
Fonte: Augusto Urgente!



Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP