Fãs de Wesley Safadão sofrem choque elétrico em show após queda de cabo

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Cerca de dez pessoas ficaram feridas durante o show de Safadão em Olinda, no Recife, neste domingo (30). O cantor se apresentava em um trio elétrico na área externa do Centro de Convenções, quando aconteceu um curto-circuito durante a apresentação e cerca de dez pessoas receberam um choque elétrico.

Após o ocorrido, o show do cantor foi interrompido por dez minutos. De acordo com a organização do evento ‘Vai, Safadão’, o acidente foi provocado por causa da queda de um cabo energizado que sustentava um balão de publicidade. De acordo com o ‘G1’, eles explicaram que ventava muito no momento do ocorrido.

A Polícia contou ainda que seis pessoas prestaram queixas na Central de Flagrantes, na Zona Norte de Recife. Uma das vítimas sofreu uma fratura na perna e deu entrada no Hospital da Restauração, mas seu estado é estável. As outras foram socorridas por equipes médicas e seguiram para unidades da região.

Apenas uma mulher permanece internada, e as outras vítimas foram terão o tratamento custeado pela empresa responsável pelo evento. Os organizadores informaram que prestaram assistência aos feridos e estão acompanhado os hospitalizados.
Fonte: Candeias Mix.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP