recent

Fãs de Wesley Safadão sofrem choque elétrico em show após queda de cabo

Cerca de dez pessoas ficaram feridas durante o show de Safadão em Olinda, no Recife, neste domingo (30). O cantor se apresentava em um trio elétrico na área externa do Centro de Convenções, quando aconteceu um curto-circuito durante a apresentação e cerca de dez pessoas receberam um choque elétrico.

Após o ocorrido, o show do cantor foi interrompido por dez minutos. De acordo com a organização do evento ‘Vai, Safadão’, o acidente foi provocado por causa da queda de um cabo energizado que sustentava um balão de publicidade. De acordo com o ‘G1’, eles explicaram que ventava muito no momento do ocorrido.

A Polícia contou ainda que seis pessoas prestaram queixas na Central de Flagrantes, na Zona Norte de Recife. Uma das vítimas sofreu uma fratura na perna e deu entrada no Hospital da Restauração, mas seu estado é estável. As outras foram socorridas por equipes médicas e seguiram para unidades da região.

Apenas uma mulher permanece internada, e as outras vítimas foram terão o tratamento custeado pela empresa responsável pelo evento. Os organizadores informaram que prestaram assistência aos feridos e estão acompanhado os hospitalizados.
Fonte: Candeias Mix.
Fãs de Wesley Safadão sofrem choque elétrico em show após queda de cabo Fãs de Wesley Safadão sofrem choque elétrico em show após queda de cabo Reviewed by Augusto Urgente on 1.5.17 Rating: 5