Duas irmãs morrem afogadas em rio no interior da Bahia

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Duas irmãs adolescentes, Fernanda e Dayane, morreram afogadas na tarde desse sábado, por volta das 16hs, no rio São Francisco, em Sítio do Mato, na região Oeste da Bahia. As duas jovens são da cidade de Santana e estavam à passeio com a família em Sítio.

Segundo informações de moradores locais, as vítimas estavam na região da Praia do Cascalho, com a mãe e um irmão menor. O acidente ocorreu no momento em que o irmão caiu na água e estava afogando-se, e no desespero, a mãe e as duas meninas tentavam salvar o garoto.

Com isso, mãe e filho conseguiram sobreviver, mas as duas adolescentes morreram afogadas. As buscas pelos corpos começaram imediatamente com a ajuda de voluntários, sendo encontrados pouco tempo depois do acidente. As vítimas, são filhas do casal Isaías e Luciana. Em nota, o prefeito de Sitio do Mato, Alfredinho Magalhães, manifestou pesar por conta do ocorrido.
Fonte: Notícias da Lapa.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP