Dois homens são presos suspeitos de passar notas falsas no comércio de Miguel Calmon

terça-feira, 2 de maio de 2017

Na tarde desta terça feira (2), a policia militar apreendeu dois homens suspeitos de passar notas falsas no comercio da cidade de Miguel Calmon-BA.

Após denúncia de um comerciante que teria sido lesado pelos suspeitos, a policia fez buscas na cidade e conseguiu prender Robson Almeida da Purificação Suzart, Natural de Baixa Grande-BA e outro que se identificou como Josivaldo Pereira Mendes. Para a polícia eles disseram ser de Ipirá. Eles estavam em um veiculo citroen C4.

Com eles a polícia encontrou notas de 100 reais falsas e mais uma quantidade de dinheiro. “legal”.

Alem do comerciante de Miguel Calmon, outro do povoado do França, no município de Piritiba, já entrou em contato com a polícia para prestar queixa contra a dupla.

A policia acredita que outras vitimas possam ter sido lesadas pela dupla e devem procurar a delegacia para prestar queixas.
Os dois estão presos na depol de Miguel Calmon, onde estão sendo ouvidos pelo delegado Dr Pedro.

Os suspeitos estão nesse C4 com placa de São Paulo. De acordo com a Policia, o carro esta legalizado e em nome de um dos suspeitos.
Fonte: Calmon Notícias.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP