Dois adolescentes são encontrados mortos a tiros

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Os corpos de dois adolescentes foram encontrados nesta quinta- feira (25), em uma localidade conhecida como Bastiana, no município de São Sebastião do Passé, a 58 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, os corpos estavam com marcas de perfurações por arma de fogo no rosto, costas e pernas.

Os dois jovens estavam desaparecidos desde a tarde de quarta-feira (24). A família dos garotos procuraram a polícia na quinta para registrar o desaparecimento. Na tarde do mesmo dia, o pai de um deles voltou à delegacia com a informação de que o filho havia sido morto e a localização de onde estava o corpo.

Um dos jovens assassinados é Alisson Mendes Costa, de 14 anos, que segundo a família, estava jogando dominó próximo à sua casa com colegas, quando seu amigo Cleiton, o “Churrasco” chegou e chamou-o para sair, desde então foram vistos pela última vez caminhando em direção ao Condomínio Minha Casa, Minha Vida, na localidade da Jangada onde foram encontrados mortos.

Os corpos dos adolescentes foram encontrados em um pasto ao lado do referido condomínio. A remoção foi feita pelo Departamento de Polícia Técnica, e as famílias aguardam a liberação para fazer os enterros. A autoria e motivação ainda são desconhecidas. O caso está sob investigação. CDP

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP