Criança é abandonada dentro de caixa de papelão em Jacobina

domingo, 7 de maio de 2017

Uma criança recém-nascida foi encontrada abandonada dentro de uma caixa de papelão na madrugada deste domingo (7), em Jacobina, no norte baiano. Segundo a Polícia Militar, a criança foi deixada em frente à porta de uma casa, no bairro Jacobina III. 
 
Quem encontrou a bebê foi a dona do imóvel, que acordou com o choro dela. Ainda de acordo com informações da PM, ela levou a recém-nascida para dentro de casa, a agasalhou e, logo depois, entrou em contato com a polícia. 
 
Ela foi levada por agentes da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Os médicos constataram que a criança ainda tinha o cordão umbilical, o que aponta que ela foi abandonada logo após o parto. A garota passa bem, mas continua internada. Ainda de acordo com a PM, a garotinha foi "batizada" de Lorena.
Fonte: Bahia Notícias.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP