Clínica Santa Bárbara: atendimento com médico Angiologista!

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Se você pensa que sofrer de varizes é problema só de mulher, está enganado. Estudos internacionais revelam que 20% das pessoas que sofrem do mal são do sexo masculino. Especialistas alertam sobre a importância do tratamento entre os homens, a fim de evitar problemas como inchaço nas pernas, hemorragias e escurecimento e endurecimento da pele.
Segundo a Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (SBACV), além da genética, outros fatores são responsáveis pelos aparecimentos dos vasos.
A profissão geralmente é um fator desencadeante. Homens sedentários, que ficam muito tempo parados e em pé tendem a sofrer com varizes.

Tratamentos reduzem mal

Não é preciso esperar os vasos aparentes sob a pele ficarem maiores e mais grossos para buscar tratamento. Em varizes mais finas, há opção de aplicar injeções com substâncias que irritam e destroem as veias. As mais grossas são removidas com cirurgia.

Procure um especialista o quanto antes para iniciar o tratamento adequado.
Atendimento clínico, cirúrgico com Dr. Arthur Rios, Angiologista e Cirurgião Vascular. Qualquer dúvida ligue e marque sua consulta ou exame 3621-5877 ou 3621-3423. WhatsApp (74) 98824-0100.
Clínica Santa Bárbara: Evoluir faz parte de nossa história!
#clinicasantabarbara #centromedicodejacobina #jacobina #angiologia #varizes

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP