Policia Civil estoura boca de fumo em Lages do Batata, distrito de Jacobina

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Policiais Civis do Núcleo de combate ao tráfico de Drogas da 16ª Coorpin, estouraram na tarde de quarta-feira (26) um ponto de venda de drogas que funcionava na Rua Padre Alfredo, no distrito de Lages do Batata, em Jacobina. Na residência, foi preso um homem identificado como Jorge Santos da Silva, 36 anos, conhecido como ‘Lucas ou Índio’. No local, os policiais também apreenderam apreendido 30 trouxas de maconha envolvidas em sacos plásticos, prontas para a venda, uma outra quantidade de maconha envolvida em um saco e uma Balança de Precisão.

Segundo os policiais, o monitoramento e as investigações vinham ocorrendo há mais de 30 dias, e foi acompanhado toda a movimentação de usuários na residência até a materialização do flagrante. Segundo a Drª. Manuela Rodrigues, Delegada Titular de Jacobina, os povoados e distritos também estão sendo monitorados pelos investigadores, onde estão sendo identificados possíveis alvos para a materialização de flagrantes em combate ao tráfico de drogas e outros tipos de crimes, inclusive homicídios. Os Núcleos foram criados no início de 2017, pelo Coordenador da 16ª Coorpin, Dr. Eduardo Brito, para que os policiais pudessem focar as investigações em cada tipo de crime determinado.

Jorge ‘Índio ou Lucas’, relatou à polícia que “vendia entorpecentes para sustentar seis filhos”. O mesmo já tem passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, na cidade de Tapiramutá-BA, e furto, em jacobina. O criminoso foi autuado em flagrante delito pelo Delegado Plantonista, Dr. Tarcísio Tulio, e enquadrado na lei 11.343 Tráfico de Entorpecentes. Jorge permanece preso na Depol de Jacobina, à disposição da Justiça.
Com informações da 16ª Coopin

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP