recent

Diretor da Rádio Jacobina FM encontra-se internado em Salvador e precisa de doadores de sangue.

O Jacobinense João Jaques Oliveira Valois Coutinho Junior encontra-se internado no Hospital São Rafael em Salvador, precisando de doadores e sangue.

O DrºJoão Jaques Oliveira da Rádio Jacobina FM, emitiu uma nota pelas redes sociais, cuidando o seu internamento na UTI do São Rafael e pedindo a doação de qualquer tipo de sangue.

"Quem puder fazer a caridade de doar sangue por favor se dirigir o hospital São Rafael em Salvador, procura setor de banco de sangue das 8:00 às 17:00 e dizer que o sangue é para JOÃO JAQUES OLIVEIRA VALOIS COUTINHO JÚNIOR. Agradeço por seu gesto de solidariedade Cristã! Deus vai saber lhe retribuir, POIS DOAR SANGUE É SALVAR VIDAS".
.
Jaques Jr foi internado com fortes dores abdominais no domingo, 16, na Clínica Santa Bárbara em Jacobina, sendo transferido para Salvador.
Fonte: Augusto Urgente!


Diretor da Rádio Jacobina FM encontra-se internado em Salvador e precisa de doadores de sangue. Diretor da Rádio Jacobina FM encontra-se internado em Salvador e precisa de doadores de sangue. Reviewed by Augusto Urgente on 20.4.17 Rating: 5