Jacobina: Moradores do Cajazeiras sofrem com falta d'água; Embasa disponibiliza carro-pipa até resolver o problema.

segunda-feira, 20 de março de 2017

Na manhã desta segunda-feira, 20 de março de 2017, moradores da Ladeira Vermelha e conjunto Cajazeiras compareceram na sede da Embasa, insatisfeitas com a falta d'agua. Segundo os reclamantes, já são 20 dias sem água nas torneiras, deixando todos revoltados com o serviço. Um carro-pipa foi disponibilizado pela Embasa para abastecer as residências, mas, os moradores alegam que apenas alguns estão sendo beneficiados.

Durante uma reunião, a gerente da Embasa Taise Oliveira falou que, a falta d'agua se deu devido a um quebramento na rede principal, no centro da cidade. Os moradores retrucaram e falaram que a falta d'agua já ocorre há 20 dias e que o quebramento só ocorreu essa semana.

Tayse disse que só consegue abastecer o Conjunto Cajazeiras nos finais de semana, quando é fechado outras manobras de outras comunidades e bairros, para que a água chegue forte. Disse ainda que pretendem ampliar a rede, utilizando uma ligação que será implantado para um condomínio que segue em construção ao lado do Cajazeiras.

"Não pensem que a Embasa está fechando a rede para não servir vocês, nos, estamos trabalhando para atender melhor. Eu estou tirando meus finais de semana para observar estes problemas".

Um contrato foi desfeito com um carro-pipa, sendo refeito com outro veículo, devido a reclamação dos próprios moradores. Taise se comprometeu e colocou um carro-pipa para abastecer todas as residências, até que o problema seja resolvido.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP