Técnico do Jacobina insinua corpo mole de jogadores em campo; torcida reclama e pede respeito

domingo, 12 de fevereiro de 2017

O Jacobina Esporte Clube começou o estadual deste ano com atuações dentro e fora das quatro linhas muito criticadas. Com apenas 1 ponto conquistado, dos 9 que disputou nas três primeiras partidas no Baianão 2017, o time tem frustrado sua torcida com atuações que deixam muito a desejar. Para muitos torcedores jacobinenses, principalmente os da Torcida Jegue de Ouro – organizada que acompanha o Jacobina em todos os jogos -, o problema estaria na ‘falta de comprometimento’ de alguns atletas ou até mesmo por questões internas que ainda não foram reveladas.

Após a derrota para o Atlântico no estádio de Pituaçu, neste sábado (11), o técnico Ricardo Silva chegou a citar a falta de vontade de alguns jogadores e criticou a atuação do time. “É preciso se doar mais, tem que ser o 100% de cada um. Todos tem que dar seu melhor em campo”, disse em entrevista à Rádio Jaraguar de Jacobina.

A esperança que o Jacobina repetisse a boa campanha que conseguiu no estadual do ano passado vem diminuindo a cada rodada. Agora, o que se percebe é uma preocupação com o não rendimento do time. O Jacobina ocupa a incômoda penúltima colocação na classificação e ainda não conseguiu vencer na temporada 2017. Contra o Bahia, na estreia, a derrota por 2 a 0 não tirou a esperança do torcedor, por se tratar de uma das duas grandes forças do futebol no estado. Porém, na rodada seguinte, o time somou apenas um ponto na partida contra a Juazeirense, após sair perdendo e passar sufoco em casa até igualar o placar em 1 a 1. Já neste sábado, 11, na partida contra o Atlântico, válida pela terceira rodada do Baianão, veio a segunda derrota e o aumento das críticas.

Zona de rebaixamento
O Jacobina terminou a partida contra o Atlântico em último colocado, mas retornou à vice-lanterna depois que o Vitória da Conquista bateu o Galícia por 3 a 0. Galícia e Jacobina só somaram 1 ponto, a diferença entre os dois times está no saldo de gols: Jacobina tem saldo negativo de 3 gols, enquanto que o Galícia, lanterna do campeonato, tem 6 gols negativos.

A torcida ainda sonha com uma recuperação do Jacobina na competição. Para isso acontecer, precisa vencer as próximas duas partidas em casa, na quarta-feira (15) e no domingo (19), contra Bahia de Feira e Galícia. Caso some os 6 pontos, o Jegue da Chapada poderá respirar mais aliviado, acalmar sua torcida e até deixar a zona de rebaixamento.
Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP