Sessão da Câmara Municipal de Jacobina

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Na noite desta quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017, ocorre a segunda sessão na Câmara Municipal de Jacobina, com os 17 vereadores eleitos pelo voto direto.

Entorno de 100 pessoas estiveram na platéia, entre elas: Alicicero, Minita Montenegro, José Antônio Valois, Alison Fontes, Keu Fagundes, Frangão, Toninho Mutirão, Admilson presidente da APCD, Pirulito, Geyder Gomes, Juman Valois entre outros.

O radialista Geyder Gomes foi convidado pelo presidente da casa, Noelson Oliveira, e falou sobre seu cargo como Diretor de Turismo de Jacobina e o que planeja através de sua pasta para o município.

Thiago cobrou do executivo justificativa da contratação 8 advogados. Martins solicitou a palavra e apoiou a revindicação de Tiago. Dr Aloísio com palavra, solicitou a construção de um novo estádio defutebol, e ampliação da feira livre. Ainda na mesma fala solicitou um desassoreamento na Lagoa de Antônio Teixeira Sobrinho.

Eduardo Ribeiro com a palavra, fala das limitações dos vereadores e diz que pretende contribuir com cada colega vereador. Pede para o Poder Executivo uma decisão, para saber se Saracuruna pertence a Jacobina ou Serrolândia.

O vereador Juliano Cruz, reclamou do pouco tempo que teve na última sessão, e  reclama da falta do empenho para regularização das  escrituras públicas.

O vereador Dibas inicia dando bom dia a todos, depois corrigiu para boa noite. O mesmo relata também a questão das dificuldades de ter uma escritura em Jacobina.

Dr Aloísio pede palavra e diz que também a casa dele não tem escritura é tá encontrando dificuldade de conseguir regularizar.

Clodoaldo com palavra, cobra a presença da Guarda Municipal no Coxo de Fora e iItaitu, para combater poluição sonora provocada por motos e som automotivo, principalmente aos domingos. Se diz também preocupado com falta de água em Itaitu.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP