Russo causa polêmica ao tatuar símbolo da máfia em gato

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Um homem causou polêmica nas redes sociais depois que decidiu tatuar um gato. O tatuador conhecido como Aleksandr fez um desenho no corpo do seu animal de estimação, da raça Sphynx, que é caracterizada pela pouca quantidade de pelos. O caso aconteceu na cidade de Yekaterinburg, na Rússia. 

Para fazer o desenho, o gato foi anestesiado. A imagem gravada mostra a figura usada por uma das máfias mais tradicionais do país. "É claro que eu sinto pena dele, não é como se ele quisesse fazer uma tatuagem. Ele tem uma pele diferente, então as tatuagens são feitas de forma diferente", disse Aleksander. O dono do animal, no entanto, não mostrou tanto arrependimento. 

"Eu espero que isso não faça mal a ele, não é sua primeira tatuagem. Geralmente ele se sente bem e tem recuperação rápida", disse. A ativista pró-animais Yelizaveta Skorynina classificou a atitude do tatuador como absurda e afirmou que o rapaz colocou a vida do animal em perigo. 

Um outro tatuador da cidade, no entanto, rebateu as críticas da ativista e afirmou que a tatuagem feita no gato não diferente da marcação feita em um gado.
Correio 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP