recent

Presidente da Jacuipense ameaça extinguir time profissional por falta de apoio da prefeitura

A equipe da Jacuipense vive um momento de dificuldades. Após o desabafo feito pelo técnico Clebson Beleza, pela falta de campos para treinar, o presidente do clube, Felipe Sales, também demonstrou descontentamento com o atual momento vivido pela agremiação. O dirigente disse que há riscos de extinguir o departamento de futebol profissional do Leão do Sisal e criticou a postura da prefeitura local.
“A gente não quer sair, mas se não encontrarmos condições necessárias, e o município continuar sem dar apoio, existe uma grande possibilidade em repensarmos a continuidade do futebol profissional também. Estamos sendo maltratados pela atuação gestão e as pessoas de fora já estão percebendo isso. Isso não pode acontecer em nossa cidade. Se a atual gestão não quer ajudar, não pode atrapalhar”, desabafou, em entrevista ao site Bahia Notícias.

Sales ainda garantiu ter recebido uma proposta para jogar o restante do estadual em Senhor do Bonfim. No entanto, a vontade é de permanecer em Riachão. “Nós recebemos alguns convites diante desse quadro. Mas ainda não cogitamos deixar Riachão. Queremos, na verdade, ficar aqui. Temos um compromisso com o torcedor, com a cidade e com os comerciantes”, revelou.

Há uma situação de indefinição em relação ao mando de campo do clube. Após o empate em 0 a 0 contra o Bahia, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou que o Jacuipense teria que atuar a partir de agora em Pituaçu. Contudo, Felipe Sales afirmou não ter condições financeiras de arcar com os custos de atuar em Salvador. No estadual, o próximo jogo do Leão acontecerá neste domingo (12). O adversário será o Fluminense de Feira, às 16h no Joia da Princesa, pela terceira rodada do Baianão. Bahia Notícias
Presidente da Jacuipense ameaça extinguir time profissional por falta de apoio da prefeitura Presidente da Jacuipense ameaça extinguir time profissional por falta de apoio da prefeitura Reviewed by Augusto Urgente on 11.2.17 Rating: 5