'Oh Milla'... o que é feito de Netinho?

domingo, 12 de fevereiro de 2017

'Oh Milla'... o que é feito de Netinho? 
- Atualmente com 50 anos, o artista já 
enfrentou vários desafios na sua vida.
Quem é que não consegue completar o conhecido refrão: ‘Oh Milla… Mil e uma noites de amor com você?’. Pois é, este foi, com certeza, o maior sucesso de Netinho, que lançou a música em 1996.

Ao longo dos últimos anos, o artista brasileiro enfrentou vários desafios na sua vida, sendo que os mais difíceis foram a nível de saúde. Em 2013 ficou em coma profundo na sequências de três AVC (Acidente Vascular Cerebral). Na altura foi submetido a quatro cirurgias, e por isso, ainda se encontra em processo de recuperação.

Recentemente, a imprensa brasileira voltou a falar de Netinho depois do artista ter sido convidado para participar em vários programas de televisão. "Agradeço (...) a todos os apresentadores de programas nacionais de TV que me convidaram e estão me convidando agora para me apresentar e cantar nos seus programas. Eu mesmo liguei para a produção dos seus programas para explicar: só farei programas de TV, cantando, no início do próximo verão”, revela.

“Ainda recupero a minha voz com aulas e terapias de fonoaudiologia e exercícios diários que faço em casa. Ainda sinto dificuldade para cantar algumas músicas e ainda tenho dificuldade para alcançar certas notas", confessa.

O artista confirmou também que quando o seu regresso acontecer, apresentará novidades aos fãs.
Fonte: Notícias ao Minuto.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP