Evento reúne ao menos 800 motociclistas em Jacobina; Índios Moto Fest 2017

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Jacobina será a sede de um dos maiores eventos de motociclistas da Bahia durante este final de semana, o Índios Moto Fest 2017. O evento acontece nesta sexta e sábado, 10 e 11, no Alto da Missão, e reúne cerca de 200 grupos de motociclistas de cidades diferentes do Brasil, atraindo ao menos 800 aventureiros para Jacobina. A organização fica por conta do grupo jacobinense Índios do Asfalto, que completa 10 anos de existência e decidiu reunir os amigos para comemorar.

O presidente do Índios do Asfalto, e um dos organizadores do evento, Tarcísio Carvalho, falou sobre a satisfação de realizar o evento em Jacobina e receber tantos visitantes. “É um encontro de amigos, conversa sobre moto, uma reunião de grupos de toda parte do Brasil, com a intenção de praticar ações sociais e de se engrandecer espiritualmente”, destacou Tarcísio.
Economia

Além do clima de festa e das ações sociais, o Índios Moto Fest 2017 também impacta na economia da cidade de Jacobina. Um dos organizadores também destaca que, durante o evento, o comércio e serviços são aquecidos e o reflexo pode ser notado no segmento hoteleiro, que estão com suas capacidades praticamente lotadas.
Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP