Neto participa de festa no Rio Vermelho e entrega flores à Iemanjá

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O prefeito ACM Neto participou nesta quinta-feira (2) da festa de Iemanjá, no Rio Vermelho, e prestou uma homenagem à Rainha do Mar. Neto chegou à Colônia de Pescadores para dar flores e perfumar o presente que foi entregue à Iemanjá. Na ocasião, o prefeito destacou o nível de organização das festas populares em Salvador, a exemplo da Lavagem do Bonfim, que, segundo ele, encorpa o calendário de Verão da cidade, fortalecendo não apenas a cultura local, mas a economia, já que essas festividades atraem pessoas do mundo inteiro. 

"A celebração para Iemanjá fica cada vez mais bonita. Ficamos felizes, sobretudo por saber que Salvador promove de maneira mais organizada as festas populares. Percebemos aqui a presença de pessoas do mundo inteiro que vieram ver um pouco da nossa cultura, nossas raízes e tradições. Sou homem de muita fé e, como sempre, venho pedir proteção para nossa cidade e para que tenha ainda mais força. Venho também agradecer pela vida, por ter condições de chegar aqui pelo quinto ano como prefeito", afirmou. 
Fonte: Bahia Notícias.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP