Moto ficou debaixo de ônibus no contorno da Coelba durante acidente

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Por volta das 20h00min desse domingo, um acidente entre uma moto e um ônibus parou a BA 131, no trecho do contorno da Coelba.

Quando a motociclista de prenome Reilane condizia uma moto Yamaha Crypton, placa NYJ 9413, licença de Bonfim, e seguia com o jovem Mario Prisco Neto, na garupa, para comprar bebida, se envolveram em um acidente no contorno da Coelba, onde a moto parou debaixo de um ônibus da empresa Real Maia que seguia sentido Antônio Gonçalves. Nosso repórter Netto Maravilha esteve no local, e segundo informações colhidas, os ocupantes da moto teriam avançado no momento em que o ônibus se aproximava, com o impacto os ocupantes foram acoitados e a moto ficou presa debaixo no ônibus.

De imediato as vítimas foram socorridas ao HDAM, apresentavam pequenas escoriações e corte na cabeça, no local foram encontradas garrafas de bebidas, conforme mostrou o motorista do ônibus, que permaneceu no local.

A PM esteve resguardando o perímetro pra não haver outros acidentes.

Blog do Netto Maravilha

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP