Mirangaba: Ex-prefeito deixa quase R$ 250 mil de dívidas com a Coelba

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O ex-prefeito de Mirangaba, Dirceu Mendes (PSL), deixou um débito de R$ 249.231,50 (Duzentos e quarenta e nove mil, duzentos e trinta e um reais e cinquenta centavos) de energia elétrica. A dívida será informada ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA), pela gestão do novo prefeito Adilson Almeida do Nascimento (PMDB).

O débito só foi identificado após a Prefeitura Municipal ser notificada pela Coelba, já que as informações não foram repassadas durante a transição de governo.

O prefeito Adilson Nascimento informa que a prática cometida pelo ex-prefeito fere a legislação e onera os cofres públicos, em razão do pagamento de juros e multas decorrentes da inadimplência junto aos fornecedores.

Ainda, segundo o atual chefe do Executivo Municipal, a situação é apenas uma das várias irresponsabilidades cometidas pelo seu antecessor. “Ao assumirmos a Prefeitura de Mirangaba, encontramos uma completa desorganização administrativa: coleta de lixo sem fazer, estradas destruídas, escolas sucateadas, secretarias sem mobílias, cadeiras e arquivos digitais, entre outras coisas. Porém, nossa equipe já está trabalhando incansavelmente para colocar tudo em dia”, enfatizou Adilson.
Fonte: Notícia Livre. 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP